quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Ter opiniões

Sempre quis ter um lugar onde eu pudesse escrever livremente, sobre temas que saiam da esfera Acari. Não que o amor tenha diminuído, mas, convenhamos, há assuntos e temas, ideias e opiniões que não cabem naquele outro espaço.
Nesse meu novo trabalho me desafio. Proponho-me a um novo combate. Quero voltar no tempo, me expulsando do presente. Mas também quero ousar e viajar ao futuro, lançando-me do presente.
Aqui, basicamente, falarei do meu cotidiano, também. Dos diálogos que ouço nos ônibus da minha vida; das colocações que escuto nas paradas do meu viver, das pessoas simples que convivem comigo, anônimas para mim, de suas posições, dos seus ideais muitos vezes compartilhado comigo, que nada sou e nada sei.
Enfim, aos poucos talvez eu crie um perfil que dê mais certo com aquilo em que creio hoje, com aquilo que me traz boas lembranças (e porquê não as más?). Aqui será uma página para as Memórias Cotidianas.
Continuem visitando esse espaço que, a cada nova postagem, eu vou me achando e explicando melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário